Somente alguns minutos em água quente.

Um aviso

Não se pode apagar memórias, nem se pode apagar pensamentos.
Porém, folhas são rasgáveis e o mundo virtual é editável.
Portanto, algumas coisas desaparecerão e reaparecerão por aqui com freqüência, como se eu mudasse de lugar os porta-retratos do meu aparador.
Quem mais freqüenta minha sala sou eu, então é meu o poder de mexer nos móveis.
Acostume-se com isso.
Aliás, de preferência, veja beleza nisso. É gostosa a sensação de sair e voltar como se estivesse em outro lugar.
Bom, eu gosto.

Comentários em: "Um aviso" (4)

  1. Ricardo Brenelli disse:

    Apenas não rasgue as folhas que receberá hoje a noite. 07/06/2010

  2. Cade o conteudo do site???
    Não tem mais nada!!!

  3. Nana, que bom que você voltou!
    Posso começar já fazendo um pedido? Termina o conto do dragão!

    Que bom ver você aqui de novo, Leandro!
    Seu pedido vai ficar um pouquinho difícil de atender porque eu não tenho mais aquelas partes. Na verdade, aquele conto foi resultado de um pedido e o fim (ou não-finalização) dele foi causado por uma certa decepção.
    Mas posso começar outro!

Deixe um comentário

